quinta-feira, 19 de maio de 2011

Visita Pastoral – UTI da Santa Casa de São Paulo

 

Foto0022

“Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia”. (Salmo 37.39)

 

O Dia 18 de Maio  de 2011 foi especial. Eu, pastor Luciano, acompanhado dos irmãos Alcir e Vilson da Igreja Metodista em Cândido Mota fomos realizar uma visita especial, para nossa irmã Patrícia.

Foto0021

Nossa irmã há algum tempo vem lutando contra problemas de saúde. Várias internações em Cândido Mota-SP, tratamentos em Assis, viagens constantes para exames e consultas em São Paulo, até que, no dia 30 de Abril foi internada na Santa Casa de São Paulo com um grave quadro clínico.

Nossa irmã sofria com de cirrose e necessitava de um transplante de figado. Este problema ocasionou uma retenção de liquidos nos pulmões, o que gerou uma infeção pulmonar muito grave. No dia 11 de Maio por conta desta infecção, entrou em estado de coma induzido. Tudo parecia indicar que a luta chegara ao final.

Foto0019Contudo, o Deus que é soberano, na verdade, trabalha de um modo muito intenso. Até aquele momento, ainda nao havia nenhuma previsão para a realização do transplante, mas, numa tentativa de salvar a vida de nossa querida, a equipe médica julgou que, tão logo fosse possível, seria realizado o transplante.Foto0021

Na quinta-feira a Patrícia melhorou um pouco, saindo do estado de coma induzido e, de um modo assombroso, na sexta-feira (13 de maio) foi dada a noticia de que o transplante seria realizado no sábado (14). Patrícia entrou na sala de operação por volta das 16 horas. O procedimento foi concluído às 04 da manhã do domingo (15 de Maio).

Agora, era o momento de celebrar a vitória alcançada. A vitória alcançou nossa querida, que, de uma maneira maravilhosa vem reagindo bem ao pós-operatória, tanto que, no final da tarde de ontem (18 de maio), já saia da UTI para um leito comum do hospital.

 

Abaixo, um video com agradecimento de nossa querida irmã Neide e da nossa irmã Patrícia:

Irmã Neide e Patrícia: agradecimento e louvor a Deus!

Também gostaria de aproveitar para,  desde já, agradecer à familia do doador, que não nos foi revelado, sendo apenas declarado que são de Taubate-SP. Que o poder do Espírito Santo possa conceder o consolo e o conforto aos vossos corações!

 

“ Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário